terça-feira, 15 de novembro de 2011

Coincidência holossomática

O que é a coincidência holossomática?
É a condição de coexistência harmoniosa, interpenetração, justaposição, alinhamento, interdependência e inter-relação entre o ego, ou a consciência, o mentalsoma, o psicossoma, o holochacra e o corpo humano, incluindo ainda neste complexo de estruturas, o cordão de ouro, ou a ligação entre o mentalsoma e o psicossoma, e a ligação deste com o corpo humano, ou o cordão de prata.

Sinonímia. coalescência dos veículos conscienciais; condição do corpo unificado; condição dos corpos concêntricos; entrosamento holossomático; estado de coincidência; estado do multiorganismo; estado uno; junção dos corpos.
Onde e como se manifesta esta coincidência holossomática?
Através dos 4 veículos de manifestação da consciência (soma, energossoma, psicossoma e mentalsoma)  na condição de conscin, que se apresentam integralmente coincidentes, no estado da vigília física ordinária. E através dos 2 veículos de manifestação da consciência (psicossoma e mentalsoma)  na condição de consciex. Isso vem demonstrar que 2 ou mais corpos podem ocupar o mesmo lugar no espaço, ao mesmo tempo, e interagirem entre si, desde que cada qual esteja em um dimensão própria e específica de existência ou manifestação.

Quais as características da coincidência holossomática?
Dentre as características da coincidência holossomática destacam-se duas:
1.      Intrafísico. O corpo humano, com a consciência no estado da vigília física ordinária, é o estado da coincidência de todos os veículos de manifestação da consciência intrafísica ou conscin.
2.      Extrafísico. As coincidências ou acoplamento puramente extrafísico, do holochacra com o psicossoma e o mentalsoma, ou apenas do psicossoma com o mentalsoma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário