terça-feira, 15 de novembro de 2011

Descoincidência dos veículos de manifestação

 O que é a descoincidência dos veículos de manifestação?
É o ato da saída de qualquer veículo de manifestação da condição de coincidência ou da junção dos corpos conscienciais.

Sinonímia. desacoplamento dos veículos de manifestação; desalinhamento dos corpos; desconexão dos veículos conscienciais; desencaixe dos corpos; desentrosamento holossomático; disjunção dos corpos; saída da coincidência holossomática;

Onde e como se manifesta esta descoincidência dos veículos de manifestação?
Através do desencaixe, de um ou mais veículos de manifestação da consciência (soma ou energossoma ou psicossoma ou mentalsoma). Cada qual em sua dimensão própria e específica de existência ou manifestação.

Quais as características  da descoincidência dos veículos de manifestação?
Apresenta 3 tipos básicos: a minidescoincidência, a maxidescoincidência e a descoincidência final.

1.      Minidescoincidência. A descoincidência mínima, ou minidescoincidência, mais comum quanto aos membros extrafísicos (parapernas, parapés, parabraços, paramãos) ou ao paratronco do psicossoma, ocorre mais freqüentemente: na clarividência viajora; nos semidesprendimentos; no sono natural; nos sustos ou estados psicológicos corriqueiros; e em quase todos os outros estados alterados da consciência e fenômenos parapsíquicos. O estado da minidescoincidência pode evoluir para uma descoincidência completa dos veículos de manifestação consciencial ou para a interiorização parcial.
2.      Maxidescoincidência. A maxidescoincidência abarca a saída simultânea da paracabeça - incluindo obviamente o paracérebro – do paratronco e dos paramembros do psicossoma, da coexistência justa com o corpo humano. Esta maxidescoincidência constitui a ocorrência própria da projeção completa da conscin através do psicossoma, à distância do corpo humano, ficando este vitalizado unicamente pelo fio fino, do cordão de prata distendido ao máximo.
3.      Dessoma. A descoincidência integral dos veículos de manifestação consciencial, sempre definitiva, compõe a projeção final, dessoma ou a primeira morte, biológica, que sobrevém com a ruptura definitiva do cordão de prata.

Estes 3 tipos de descoincidência podem ocorrer de modo consciente ou inconsciente para a conscin.

Como saber se estamos descoincididos?
Eis 5 sinais ou sensações psicofísicas mais comuns da descoincidência dos veículos de manifestação da consciência intrafísica ou conscin:
1.      Despertamento. Acordar subitamente no corpo físico depois de um pesadelo.
2.      Vazio. Sensação  de caminhar nas nuvens ou no vazio.
3.      Estômago. Sentir o estômago na boca.
4.      Sonho. Sonhar e perceber que está sonhando. Isto é devido a um sonho extracorpóreo ou sonho descoincidente.
5.      Estrelas. O ato de ver estrelas.

Uma descoincidência freqüente é a exteriorização parcial do holochacra, ocorrida depois da maxidescoincidência de uma grande projeção da consciência através do psicossoma.

Largo percentual dos estados alterados de consciência, ou xenofrenia, indica a descoincidência dos veículos de manifestação consciencial como o fator desencadeante essencial, ocorrendo logo após a influência de fatores diversos: depressão; doença física; drogas; emoção intensa; estado hipnótico; estresse mental agudo; ingestão de álcool; sono comum.

Qual o objetivo da descoincidência dos veículos de manifestação?
Supõe-se que o sono, descoincidência natural ou minidescoincidência, tem o objetivo de recuperar a energia extrafísica ou cósmica do psicossoma e sanar temporariamente o estado de intoxicação celular do organismo humano.

A simples minidescoincidência, seja espontânea e inconsciente, ou provocada e consciente, da paracabeça do psicossoma, saindo da coexistência justa com a cabeça humana, ou ainda do mentalsoma se exteriorizando a partir do paracérebro, situado na paracabeça do psicossoma, já predispõe a manifestação da maioria dos gêneros de parapsíquismo. Tal fato fala alto a favor da importância da atuação preponderante do coronochacra e do frontochacra sobre os demais chacras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário