quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Recepção de energias

O que é a recepção das energias conscienciais?
É a absorção e interiorização consciente ou inconsciente de forças assimiladas das consciências intra e extrafísicas, bem como de fontes da natureza, plantas, águas e outras, que circunvolvem a conscin na condição de personalidade intrafísica.

Sinonímia. absorção energética consciente; assimilação consciente de energia; extração consciente de energia externa.

É possível alguém sair neutro das trocas energéticas do dia dia?
Nos encontros conscienciais da vida humana, física e extrafísica, raramente alguém se mantém sempre neutro quanto ao aspecto bioenergético ou quanto às energias dos princípios conscienciais ou quanto às energias imanentes em geral.

Como ocorre essa troca energética?
Em geral, você doa ou absorve energias dos outros, quase que constantemente, através dos chacras (centros de força) e pontos energéticos (meridianos) do holochacra (corpo vital), mantendo-se energéticamente compensado (sadio) ou descompensado (doente).

Existe algum problema em relação à recepção de energias?
Sim existe a absorção patológica de energias que é a vampirização energética, que também pode ser intencional ou inconsciente por parte do receptor ou, no caso do enfermo, portador de desequilíbrio constante na circulação das suas energias físicas-extrafísicas.
A captação intencional de energias dos outros, das plantas e das coisas não deve jamais chegar ao vampirismo ou ao parasitismo franco do ato de desenergizar o indivíduo.

De que fontes de energia podemos estar recebendo energias?
Pela absorção de energias cósmicas ou energia imanente através da projeção pelo psicossoma, através da alimentação, da respiração, da absorção energética na vigília ordinária e do sono natural.

Quais as utilidades da recepção de energias cósmicas?
Durante o estado do sono natural, que permite o sono extracorpóreo, e durante a condição da projeção consciencial, seja inconsciente, semiconsciente ou consciente, o psicossoma, desprendido do corpo humano, tem mais ocasião e possibilidade de trabalhar para a regeneração e recuperação deste corpo humano, através da absorção de energias cósmicas, intensificando as potencialidades do holochacra (paracorpo energético) inclusive curando mais rapidamente fraturas e luxações, desintoxicando os órgãos e refazendo a fisiologia dos sistemas orgânicos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário