quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Ambientes extrafísicos

O que é um ambiente extrafísico?
É o local onde a conscin projetada se localiza fora do corpo humano e do mundo geográfico tridimensional; esfera ou dimensão de vida além da dimensão intrafísica, material ou humana de existência.

Sinonímia. além; além-campa; além-túmulo; campos espirituais; círculo de resgates; criptocosmo; dimensão paralela; dimensões de existência; dimensões transpessoais da psique; distrito extrafísico; domínios astrais; espaço invisível; espaço-tempo invisíveis;
Espiritualidade; estado extrafísico da consciência; freqüência vibratórias; habitat extrafísico; hiperespaço; luz astral; meio meta-etérico; mundo astral; mundo da imortalidade; mundo espiritual; mundo extrafísico; mundo extra-sensorial; mundo invisível; níveis de realidade; universo paralelo; universo alternativo.

Onde ficam estes ambientes?
Qualquer distrito extrafísico, antes de tudo, constitui um estado de consciência e não um lugar, de modo que cada consciência possui o seu microuniverso particular. O mundo está dentro de nós antes de tudo, sendo assim não estamos em um mundo só, o mesmo, igual para todos nós. As acuidades de nossos sentidos físicos (visão, audição e outros) e das percepções parapsíquicas (projeção consciente, clarividência e outras) variam de homem para homem de mulher para mulher, de criança para criança, de animista para animista, de projetor para projetor, de sensitivo para sensitivo.

Então estes locais variam de acordo com o estado íntimo da consciência?
Três fatos comprovam a afirmativa de que as dimensões extrafísicas constituem um estado do ser, ou condição da consciência:
1.      Sobreposição. Os planos ou as dimensões não se sobrepõem fisicamente umas às outras como estamos habituados a considerar na vida intrafísica ou terrestre.
2.      Distinção. Os planos ou as dimensões não têm distinção espacial clara.
3.      Diferenças. Os planos ou as dimensões não apresentam graus de diferenciação fáceis de serem caracterizados entre si.

Poderia dar um exemplo sobre esta condição?
Segundo a Psiquiatria moderna, quanto mais baixo o nível social da população, maior é o índice dos distúrbios mentais. As migrações humanas e as condições subumanas, ou pressões sociais, nas periferias dos grandes centros urbanos (megacidades, megametrópoles, megalópoles) predispõem à elevação do índice de perturbações psiquiátricas (neuroses). Em geral, 50% dos casos ocorrem entre as camadas economicamente inferiores, 30% na classe média, e apenas 20% entre as classes mais privilegiadas. Esse quadro humano reflete, ou é refletido, exatamente, em seu todo, nos ambientes extrafísicos troposféricos, povoados pelas consciexes portadoras (migrações extrafísicas da primeira dessoma) de parapsicoses pós-dessomáticas, ou outros distúrbios conscienciais.

Como se classificam os ambientes extrafísicos?
Quanto a natureza e qualidade predominantes no intercâmbio energético das consciências entre si, os ambientes humanos podem ser classificados em 3 categorias:
1.      Absorvedores. Abatedouro de animais; boate; casa de jogos de azar; cassino; cemitério; delegacia de polícia; hospital; instituição de assistência social; organização bancária; penitenciária.
2.      Doadores. Local turístico com poucos visitantes; mata; parque tranqüilo; praça com poucos transeuntes; praia com poucos banhistas.
3.      Ambivalentes. Clube esportivo; espetáculo ao ar livre; espetáculo artístico elevado; motel; multidões; templo religioso.

O mesmo acontece com a conscin projetada, homem ou mulher, na dimensão extrafísica, em relação ao ambiente e aos seres e consciexes que depara.

Com se estruturam estes ambientes?
O mais aproximado da realidade é compor os distritos – o físico e os extrafísicos – como tendo 3 estados conscienciais básicos:
1.      Deficienciolândia. Na dimensão física ou na deficienciolândia, as coisas, criações ou objetos são aparentemente mais definidos e demarcados para o homem e a mulher.
2.      Transitolândia. A dimensão extrafísica troposférica, esta sempre em transição, variando as suas formas ao infinito, a cada momento, conforme as percepções da consciência que ali se manifesta. Os morfopensenes dominam os múltiplos ambientes e a expressão das idéias pode ser efetuada telepaticamente, sem palavras, ou através destas.
3.      Conscienciolândia. A dimensão mentalsomática, conscienciolândia ou ideolândia, é a dimensão do futuro, das idéias puras ou idéias em bloco, que dispensam as palavras articuladas, e onde a vida existe expressando-se também telepaticamente. A linguagem nativa da dimensão mentalsomática é o conscienciês.             
                   
Como se dividem estas dimensões?
Tanto a dimensão extrafísica, propriamente dita, quanto a dimensão mentalsomática, podem ser divididas, conforme o nível de evolução das consciências que ali aportam, seja em trânsito ou para permanência mais longa, em 4 categorias de ambientes:
1.      Paratroposfera. Dimensão extrafísica atrasada (paratroposfera, parafala comum).
2.      Comunidades. Dimensão extrafísica evoluída (comunidades de consciexes avançadas, telepatia).
3.     Cosmoconsciência. Dimensão mentalsomática atrasada (fenômeno da cosmoconsciência).
4.      CLs. Dimensão mentalsomática evoluída (Consciências Livres ou CLs, conscienciês).

Nenhum comentário:

Postar um comentário