sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Comunidades extrafísicas

O que é uma comunidade extrafísica?
É o campo de energia consciencial, no caso, grupal, formado pelo conglomerado dos morfopensenes de grupos de consciexes afins, coesas através dos vínculos de profundos, complexos e permanentes auto-interesses.

Sinonímia. colônia consciencial; comunidade de consciexes; conglomerado consciencial extrafísico; laboratório pré-ressomatico.

Então  nestas comunidades extrafísicas as pessoas chegam por afinidade?
Sim, por isto afirmamos que qualquer distrito físico ou extrafísico, antes de tudo, para a consciência, constitui um estado de consciência e não um lugar, ou referência espaço-temporal.

De onde vem e como se formam estas comunidades extrafísicas?
Existe a suposição de que as primeiras comunidades extrafísicas em um planeta se formem ao modo de tropismo (energético) espontâneo que ocorre com as assim-chamadas almas grupo de animais subumanos.
A reunião de consciências afins cria bolsões energéticos e se faz de maneira instintiva, espontânea ou completamente inconsciente, pode-se dizer, automática, determinada pelos instintos animais predominantes, ainda remanescentes na média dos seres ou conscins dessomadas.

E como são os habitantes destas comunidades extrafísicas?
Existem os mais diversos gêneros ou categorias de comunidades extrafísicas, sejam constituídas pelo predomínio absoluto – o que representa a sua razão de ser – de consciexes com mentalidade feminina ou masculina, de consciexes com mentalidade homosexual, de ex-militantes nacionalistas, de ex-artistas em geral, de ex-músicos, de ex-profissionais religiosos, de ex-cientistas, e de outros grupos que se desenvolveram na vida humana.

Qual a finalidade de uma comunidade extrafísica?
As comunidades extrafísicas organizadas – formadas através da vontade das consciências mobilizando os morfopensenes – objetivam, em princípio, a duas finalidades básicas ou características:
1.      Despedidas. Auxiliar as consciexes que vão ressomar, ou seja: patrocinar as despedidas ou o bota-fora extrafísico para quem vai voltar a se submeter ao restringimento da própria consciência através do choque da ressoma.
2.      Recepção. Acolher àquelas conscins que saem do período da existência intrafísica, recém-dessomadas ou mais especificamente: a recepção extrafísica a quem passou pela primeira dessoma.

Em ambos os casos, as comunidades extrafísicas desempenham a função de locais de transição, entre uma dimensão de vida consciencial e outra.

Qual a diferença das comunidades de despedida das comunidades de recepção?
Sem dúvida, as comunidades de recepção extrafísica são as mais numerosas e problemáticas, verdadeiros para-hospitais ou colônias de assistência extrafísica, pois acolhem os veteranos chegados do front da vida humana, bem diferentes das colônias de despedida extrafísica que se envolvem com os preparativos ressomáticos dos candidatos à existência com um corpo humano, oportunidade sempre plena de esperanças, projetos, proéxis e bons augúrios.

E as comunidades extrafísicas mais evoluídas existem?
A comunidade extrafísica, será tanto mais evoluída quanto mais universalista seja a média da paramentalidade das consciexes que compõem a sua parapopulação, ou o materpensene grupal predominante em seu holopensene. À vista disso, junto a Crosta da Terra ou à paratroposfera, o número de comunidades extrafísicas de conscins enfermas dessomadas – mais fáceis de se contatar – predomina amplamente sobre o número dos conglomerados extrafísicos evoluídos.

E as comunidades extrafísicas mais hostis ou problemáticas?
Estão nessa condição, hostilizando todos os que aparecem em suas comunidades, pelo menos, estas 5 categorias de consciexes:
1.      Interprisões. Sectários, facciosos, corporativistas, fanáticos, religiosos, lobistas ou políticos dessomados, já presos às interprisões grupocármicas.
2.      Paramáfias. Paramáfias ou quadrilhas de criminosos dessomados.
3.      Anticosmoética. Grupos extrafísicos que planejam algum tipo de estratégia anticosmoética (megassediadores).
4.      Defesa. Associações detentoras de conhecimentos que, segundo os seus próprios elementos ou componentes, devem ser mantidos em segredo com hostilidade e beligerança para a defesa comum ou evolutivamente errada deles mesmos.
5.      Intimidade. Consciexes que vivem em grande promiscuidade, em uma condição vulnerável de intimidade entre si.

Podemos visitar estas comunidades extrafísicas?
Infelizmente, as comunidades extrafísicas troposféricas e mórbidas, neste Planeta, são ainda as mais visitadas, noite após noite, pela maioria absoluta dos componentes da humanidade sonambulizada (robéxis), durante o período do sono natural, quando deixam seus somas e saem das suas bases intrafísicas em projeções conscienciais inconscientes e semiconscientes em todas as latitudes, continentes, países, metrópoles, aldeias e zonas rurais.

Como é o cenário das comunidades extrafísicas?
Como padrão freqüente, as para-edificações das comunidades extrafísicas, quando ainda muito chegadas à vida humana, reproduzem exatamente o exterior e o recheio decorativo das residências da última vida intrafísica daquelas conscins dessomadas que as habitam temporariamente no período da intermissão. Tal realidade confunde as conscins projetadas.

Como desfazer estas comunidades hostis?
Os grandes assédios conscins-consciexes somente são desfeitos quando se consegue extirpar diretamente as suas raízes últimas firmemente infiltradas e presas em alguma comunidade extrafísica crosta-a-crosta ou paratroposférica, e que constitui a procedência extrafísica da conscin assediada.
Daí o valor transcendente do serviço de desassédio extrafísico desenvolvido com a participação de projetores(as) conscienciais intrafísicos e o conseqüente serviço da ressoma das consciexes assediadoras realizado por amparadores(as), epicons, despertos, e evoluciólogos(as).

Porque desfazer estas comunidades hostis se seus habitantes se afinizam?
O progresso consciencial deste Planeta somente consolidar-se-á após terem sido completamente desmanteladas ou reurbanizadas milhares dessas comunidades extrafísicas troposféricas ou crosta-a-crosta sombrias, mórbidas e trágicas (Parapatologia).
São elas as responsáveis pelos grandes processos assediadores individuais, grupais e coletivos, entre os seres intrafísicos e extrafísicos e pelo atravancamento deliberado da instalação de um grau mais elevado de maturidade e recuperação dos cons (hiperacuidade) entre as consciências terrestres (conscins e consciexes).

Então tem muito serviço a ser feito,  quem lidera este trabalho?
Miríades de consciexes extraterrestres mais evoluídas e que jamais tiveram experiências ressomáticas neste Planeta, estão hoje profundamente empenhadas extrafísicamente na extinção metódica e permanente das multimilenares comunidades extrafísicas mórbidas que cancerizam, enquistam e pesam sobre a vida humana e a vida extrafísica terrestres.
Afirmam ser este o maior esforço de desassédio coletivo e de reurbanização extrafísica já empreendido neste Planeta, em todos os tempos, ou em seus multimilenares ciclos multiexistenciais até o presente.

Bibliografia: Projeciologia: Panorama das experiências da consciência fora do corpo humano pag. 548,549,550.

Um comentário:

  1. Gostei muito deste texto de perguntas e respostas. Ajudou-me a compreender melhor a dinâmica de reurbanização e o porquê das diversas atrocidades que a gente vê acontecendo e sente indignação. Consultei este texto num momento de melancolia devido à situação conturbada do planeta. Desastres ambientais, a natureza sendo destruída, seres humanos sem condições dignas de vida... reflexo das comunidades extrafísicas doentias... é preciso reurbanização. Quanto trabalho a ser feito! E - ironicamente, quanto desemprego no planeta!

    ResponderExcluir