quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Assédio interconsciencial

William Nascimento
                      Você já ouviu a expressão  ̶  hoje parece que estou com um encosto  ̶  olha fulano está obsediado  ̶  aquele cliente esta possesso! Este tipo de expressão tem sua razão de ser, denominamos como um caso de assédio interconsciencial, que se caracteriza por uma intrusão doentia de idéias, emoções ou energias de uma consciência sobre a outra.
            Os assédios interconscienciais podem ser extrafísicos e intrafísicos, pois a consciência se manifesta além da matéria, usando outros corpos em outras dimensões. Este fato pode ser comprovado através da experiência fora do corpo, também conhecido por desdobramento ou viagem astral. E também pelo desenvolvimento do parapsíquismo, ou seja, a percepção além dos 5 sentidos, faculdade usada por médiuns ou sensitivos.
            Os assédios interconscienciais tem origem no pensamento negativo, a partir da má intenção, gerando uma emoção também desequilibrada e conseqüentemente produz energia com um padrão também doentio. Se este pensamento é direcionado a alguém ou sobre si mesmo, inevitavelmente esta carga de energia vai atingir o objeto alvo. Isto é a causa de inúmeros problemas de saúde e de convivialidade.
            Geralmente os assédios interconscienciais são entre familiares, colegas de trabalho, amigos, companheiros ou com pessoas que não conhecemos intimamente, mas que acabamos tendo contato. O trânsito é um lugar em que ocorre muito assédio, onde pessoas pensam mal umas das outras até chegar no local de destino. Também em filas de banco, supermercado, padarias, enfim em qualquer lugar.
            A causa da interassedialidade é a autassedialidade. A consciência faz mal a si mesma, porque ao pensar mal de alguém, causa intoxicação, bloqueios e perde muita energia. Após uma discussão, muitas vezes ficamos exaustos; se aquilo persiste muito tempo, ficamos tensos, e estressados e a partir daí surgem inúmeros problemas de saúde.
            Para se defender do assédio interconsciencial é recomendado fazer a renovação íntima através da higiene mental. A percepção dos pensamentos negativos dos outros ocorrerá sem causar raiva, emocionalismos e discussões. Ao invés de entrar no padrão do(s) assediador(es), podemos manter a pacificação e a anticonflituosidade e ter mais espaço mental para uma conversa mais assertiva e com isto nos comunicarmos com racionalidade, procurando ajudar e resolver as situações da melhor forma.
            O assédio interconsciencial é apenas um dos temas estudados no Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia, também podemos aprender muito sobre energias e autodefesa energética nas palestras gratuitas e cursos. O leitor não deve acreditar em nada do que leu neste artigo, mas ter as próprias experiências. Venha nos fazer uma visita.
            
*William Nascimento é técnico em enfermagem, voluntario e docente do IIPC - Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia, uma instituição de Educação e Pesquisa Científica, pacifista, laica, universalista, sem fins lucrativos não doutrinária, independente, que se destaca pela excelência em cursos e publicações técnico-científicas sobre as ciências Projeciologia e Conscienciologia Telefone para contato: 041-3233-5736. Maiores informações no site: www.iipc.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário