segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Amparadores: Benfeitores em ação


Andréa Nascimento
            Os Amparadores, popularmente conhecidos como guias espirituais ou anjos da guarda, são consciências extrafísicas especialistas em assistência e têm uma importância muito relevante nas nossas vidas, porque nos ajudam no nosso processo de evolução consciencial. Estão próximos a nós, conscins (consciências intrafísicas), tanto por afinidades de vínculos conscienciais conquistados há milênios na multiexistencialidade, bem como pelo nosso padrão pensênico (pensamentos, sentimentos e energias).
            Essas consciências nos conhecem muito bem e, assim, possuem uma visão de conjunto multidimensional da nossa realidade consciencial. Esta ampliação sobre quem somos permite que eles nos inspirem para o melhor não só para a nossa evolução, mas também para a deles e a das outras consciências, uma vez que o trabalho assistencial ocorre ombro a ombro.
              Os Amparadores são invisíveis aos nossos olhos intrafísicos, mas perceptíveis, muitas vezes, nos momentos de nossa atuação na multidimensionalidade, principalmente, quando estamos praticando o bem, assistindo o outro com as nossas energias de maneira fraterna e na busca de soluções tanto dos nossos problemas como os das outras consciências. Nestes momentos, quando há a ampliação da nossa atenção e da nossa percepção parapsíquica, percebemos o esforço de interação deles para conosco.
           Para termos a presença desses benfeitores no nosso cotidiano multidimensional é imprescindível o esforço de mantermos os nossos pensenes hígidos de modo a contribuir nas suas atuações para melhor em locais e com consciências de diversos níveis conscienciais, sejam elas sadias ou patológicas (menos ou mais doentes).
            Geralmente, observamos que os Amparadores estão de plantão esperando o momento para ficarem do nosso lado, e nós mesmos os afastamos pelas nossas ações pensênicas imaturas. Muitas vezes, as nossas atitudes não acolhedoras, a nossa falta de amor, de fraternismo ao próximo, ou seja, as nossas manifestações imaturas nos levam a cometer erros, na maioria das vezes, irreparáveis conosco, com eles e com as outras consciências que estão ao nosso lado tanto intra e extrafisicamente. O que já é o suficiente para que eles se afastem de nós.
              Estas consciências benfeitoras torcem por nós o tempo todo, apostam na nossa mudança para melhor quando necessário, trabalham o máximo para que nós, também, os auxiliemos nos momentos da assistência às outras consciências na multidimensionalidade. Quando percebem a nossa mudança pensênica com qualidade, começam a interagir conosco e os mesmos nos proporcionam a abertura de um leque de oportunidades interassistenciais.
            A ampliação da interassistência pode ser considerada uma nova mudança nas nossas vidas, um novo processo de aprendizagens, rico em informações e experiências que servirão para nossa evolução. A confiança entre Amparadores e amparados aumenta e se fortalece a cada dia multidimensional, não dá mais para pensar ou viver sem a presença dessas consciências benfeitoras.
            As posturas dos Amparadores, seus exemplos na nossa convivência nos inspiram para sermos também Amparadores de outras consciências, utilizando o melhor de nossos trafores (traços-força) para que assim possamos interagir cada vez mais com qualidade e assistencialidade a toda e qualquer consciência que necessite de nossa ajuda para crescerem com qualidade.
            Observamos que vale a pena o esforço de a cada dia nos tornarmos seres melhores, seja em qualquer ambiente em que nos manifestamos ou mesmo em interação com os diferentes níveis conscienciais na multidimensionalidade. Portanto, vale a pena nós mantermos os Amparadores ao nosso lado, sempre.

Fonte: Site da Intercampi, postado em 7/agosto de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário