quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Estranho no ninho


William Nascimento
            É comum que na Sociedade existam pessoas que se sintam deslocadas, inadequadas ou estranhas, como se fossem um peixe fora d′água. O sentimento de ser um estranho no ninho, mesmo sendo parte de uma família estruturada, com amizades sadias e uma profissão, pode ser um indicador da pessoa que tem a SEST (Síndrome do Estrangeiro).
            A SEST é um distúrbio do comportamento, um estado mórbido de alienação com estranheza ao ambiente e as pessoas, gerando inadaptação, melancolia e apatia. Um dos sintomas é o sentimento de saudade de origem desconhecida. Este local desconhecido é por hipótese o ambiente em que o portador da síndrome se encontrava antes de nascer, ou seja o período entre uma vida e outra¹.
            Quando morremos, continuamos se manifestando na dimensão extrafísica através de outro corpo mais sutil conhecido por alma ou espírito, este ambiente pode ser mais evoluído, avançado, um cenário de grande beleza. Deixar este cenário tão belo para enfrentar uma nova vida, pode desenvolver uma saudade inconsciente gerando a SEST.
            O processo da ressoma conhecido por reencarnação é um ciclo necessário para que haja evolução. Após a morte biológica no período entre uma vida e outra, fazemos o balanço de nossa existência na dimensão extrafísica conhecido por mundo espiritual, verificamos acertos, erros, omissões e realizações. Muitos renascem apenas para resolver questões pessoais, outras vem para ajudar um grupo de pessoas, e há aqueles que tem propósitos grandiosos envolvendo um grande número de pessoas.
            Independente do tipo de missão, programação ou projeto de vida todos tem a oportunidade de recomeçar e fazer melhor. Este mecanismo atua como uma prevenção da superlotação na terra, um lugar em que ninguém morre em pouco tempo ficaria sem recursos naturais.
            Outro ponto que vale considerar é que na dimensão extrafísica o seu estado consciencial determina a dimensão em que você se manifesta, pessoas que vivem irritadas, deprimidas ou que só querem levar vantagens, criam um cenário que não é muito agradável de se ver, talvez o leitor já tenha ouvido falar em inferno, umbral ou baratrosfera. Pessoas neste estado podem ficar séculos nestas dimensões sem nem saber que morreram. Por isso é necessário que consciências mais lúcidas intervenham a favor delas dando a oportunidade para elas refazerem suas vidas e possam limpar mágoas, culpas e frustrações acumulada numa vida passada.
            Nossa origem é extrafísica, somos consciências multiexistenciais e multidimensionais. A sensação de ser um estrangeiro em nossa terra natal, tem sua razão de ser e pode ser superado visitando o ambiente extrafísico.
            Para visitar o ambiente extrafísico existe um recurso chamado projeção consciente, fenômeno fisiológico, natural estudado pela ciência Projeciologia. Podemos através de técnicas sair do corpo com lucidez e visitar esses locais. O IIPC Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia, oferece muitas ferramentas para os interessados em ter suas experiências projetivas. A condição ideal é que o leitor não acredite no que esta escrito neste artigo, mas pense nisso como sendo uma hipótese e aplique as técnicas para ter suas próprias experiências, e use o senso crítico para analisar e interpretar as vivências pessoais.      
   
*William Nascimento é técnico em enfermagem, pesquisador  voluntario e docente do IIPC - Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia, uma instituição de Educação e Pesquisa Científica, pacifista, laica, universalista, sem fins de lucro, não doutrinária, independente, que se destaca pela excelência em cursos e publicações técnico-científicas sobre as ciências Projeciologia e Conscienciologia, telefone para contato: 041-3233-5736 maiores informações no site: www.iipc.org

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
1. ¹BALONA, Málu. Síndrome do Estrangeiro pag. 23 e 24.

REFERÊNCIAS INFOGRÁFICAS
2. Síndrome do estrangeiro entrevista com Malú Balona no ciência e consciência. 
http://www.youtube.com/watch?v=_pbZLGNyS5U

Nenhum comentário:

Postar um comentário