sábado, 8 de dezembro de 2012

Interações energéticas com pessoas e ambientes


William Nascimento
         Caro leitor, já ocorreu de você entrar num ambiente ou conversar com alguém e então começar a se sentir mal? Muitas vezes sentimos algo desagradável, que pode ser uma dor de cabeça, desânimo, tristeza, enfim, apenas alguns minutos de papo e perdemos nosso bom humor e motivação. Outras vezes, ao contrário, estamos com algum problema emocional, e após entrar em algum lugar ou ter uma simples conversa com alguém ficamos renovados, motivados e mudamos nosso padrão.
            O que ocorre vai além de uma simples troca de palavras, há uma troca de energias. A energia não tem tempo nem espaço. Por isso muitas vezes pensamos em uma determinada pessoa e imediatamente o telefone toca. Pode vir um pressentimento e, quando chegamos ao local, descobrimos que ele estava correto.      Mas o que faz com que estas sensações sejam agradáveis ou desagradáveis nas trocas energéticas? É devido aos pensamentos de cada um. Se pessoas pensam mal, se irritam, estressam e se entristecem, tudo isto vai ficar impregnado no ambiente e ser passado de uma pessoa para outra enquanto ela se relaciona no dia-dia.
            Assim se explica porque ninguém gosta de ficar perto de uma pessoa que tem estes padrões de energias. Gera uma defasagem para ela, inconscientemente sentirá a necessidade de desabafar com alguém e se renovar energeticamente.
É por isso que ficamos tão bem quando encontramos uma pessoa feliz, alegre, alto astral, por causa do contágio sadio e influência positiva que ela emana.
            Este fato nos mostra que é possível mudar o padrão de energias de um local ou de uma pessoa, simplesmente por mantermos uma energia positiva, sadia, amorosa, calorosa e afetuosa com todas as pessoas que encontramos.
            Pensando em auxiliar as pessoas a aprenderem e desenvolverem o domínio bioenergético, o Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia (IIPC), oferece palestras gratuitas e cursos para os interessados aprenderem a trabalhar com suas energias. No IIPC, informa-se como se defender, exteriorizar, absorver, circular, desbloquear, acoplar, assimilar e desassimilar energeticamente com pessoas e ambientes. O leitor está convidado a nos fazer uma visita.

             William Nascimento é técnico. em enfermagem, pesquisador, voluntario e docente do Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia (IIPC), uma instituição de Educação e Pesquisa Científica, pacifista, laica, universalista, sem fins de lucro, não doutrinária, independente, que se destaca pela excelência em cursos e publicações técnico-científicas sobre as ciências Projeciologia e Conscienciologia, telefone para contato: 041-3233-5736 maiores informações no site: www.iipc.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário