quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Reurbanização extrafísica


William Nascimento
            Cracolândia, só a palavra já remete o leitor a um ambiente doentio, sem ética, degradado e que exerce influência negativa para a sociedade. Logo pensamos na cracolândia em São Paulo, local popularmente conhecido pelo uso do crack,  mas o problema não se restringisse somente a esta cidade. Dados coletados em 4430 cidades revela que este flagelo já assola mais de 90% das cidades brasileiras.
            Em janeiro de 2012 foi realizado uma grande operação policial para desmantelar a Cracolândia, e quebrar o domínio territorial dos traficantes, o que acabou despertando a atenção do país para um problema social grave¹. Esta operação é considerada um exemplo de reurbanização intrafísica, onde o objetivo é higienizar áreas que exercem influência patológica para a sociedade.  
            Mas este problema não se limita a realidade material, intrafísica, tem origem imaterial, extrafísica, causada por agentes externos. Talvez o leitor já tenha ouvido falar em espíritos ou almas. São consciências humanas, que já passaram pela morte biológica, e continuam interagindo conosco nesta dimensão intrafísica. Ao passar pela morte biológica, nos manifestamos por um outro corpo mais sutil, conhecido por corpo espiritual, mas continuamos sendo o que éramos antes de morrer, com os mesmos hábitos, comportamentos e vícios.
            Devido aos condicionamentos, apegos e vícios, esses espíritos errantes convivem conosco como se ainda estivessem vivos. E por afinidade se juntam a outros com os mesmos problemas. A reunião de inúmeras espíritos com comportamentos doentios, cria uma comunidade extrafísica ou espiritual semelhante a Cracolândia. E estes ambientes extrafísicos também exercem influências negativas no ambiente intrafísico.
            Assim como no caso da Cracolândia muitos desses locais precisam ser reurbanizados extrafísicamente, ou seja os espíritos doentes, precisam ser retirados e encaminhados para hospitais espirituais para tratamento. Depois de retirados do local, é comum que todo o cenário seja destruído para que não haja regresso destas consciências ao mesmo local.

            Quem promove a reurbanização extrafísica, são os amparadores extrafísicos, conhecidos por guias, mentores ou seres de luz. Estes exercem a função de ajudar, amparar e auxiliar os que precisam na dimensão extrafísica. No mundo espiritual também há muito trabalho a ser feito, se engana quem pensa que descansaremos após a morte biológica.
            Na dimensão extrafísica, existe comunidades patológicas como a que citamos anteriormente, e outras mais sadias. Algumas tem o objetivo de receber as pessoas que já morreram, outras simplesmente preparar as consciências extrafísicas ou espíritos para uma próxima vida.
            A reurbanização extrafísica pode ser comprovada através da experiência fora do corpo também conhecido por viagem astral, desdobramento ou projeção consciente. No IIPC tem cursos para os interessados em aprender a sair do corpo com lucidez de forma totalmente segura.
            Aplicando as técnicas aprendidas nos cursos com disciplina, o resultado alcançado por muitos projetores conscientes é um autodomínio emocional, a perda do medo da morte, a reflexão sobre seus valores e uma dinamização do autoconhecimento integral, propiciando uma renovação íntima que a tornará muito mais segura e centrada no seu dia-dia.

*William Nascimento é técnico. em enfermagem, pesquisador, voluntario e docente do IIPC - Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia, uma instituição de Educação e Pesquisa Científica, pacifista, laica, universalista, sem fins de lucro, não doutrinária, independente, que se destaca pela excelência em cursos e publicações técnico-científicas sobre as ciências Projeciologia e Conscienciologia, telefone para contato: 041-3233-5736.
 
REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
1. ¹Veja, revista publicada 18 de janeiro de 2012, página 66 a 69.

Nenhum comentário:

Postar um comentário