domingo, 13 de janeiro de 2013

Mensagem do mantenedor


William Nascimento
            O blog parasinapse enfatiza o estudo da consciência por ela mesma, o autoestudo,  considerado  prioridade máxima, conceito conhecido por autopesquisa. As ideias contidas neste blog estão fundamentadas nos conceitos da neo-ciência Conscienciologia, proposta pelo médico, odontologo, lexicógrafo, pesquisador e professor Waldo Vieira.
            Este blogueiro, agradece aos leitores que priorizaram alguns minutos preciosos do seu tempo para visitar o blog, admira e incentiva o trafor (qualidade, virtude) da neofília, daqueles que usaram seu tempo de forma inteligente buscando um pouco mais de conhecimento e autoconhecimento.
            Este traço de neofília tem que ser valorizado, ainda mais quanto aos assuntos não convencionais, é fácil se deixar levar hoje em dia pelas distrações, há pessoas que passam horas ligados em redes sociais, video-games e novelas. Muitos pais focam todo o seu tempo no trinômio monopolizador: trabalho-família-lazer, e acabam deixando de lado o estudo, as pesquisas, ou o aprendizado sobre si mesmo.
            Pais e filhos no mundo inteiro dificilmente conversam sobre os grandes questionamentos do ser humano: Quem sou eu? De onde vim? Para onde vou? Qual o propósito da minha vida? São poucos os que buscam tais respostas com vontade e prioridade. A aplicação de técnicas projetivas, bioenergéticas e parapsíquicas trazem respostas mais convincentes a partir da experiência pessoal. Sem as abordagens dogmáticas, místicas, absolutas, e inquestionáveis que fomos obrigados a aceitar ao longo da história.
            Muitas dessas técnicas estão postadas neste blog, e muita gente vem acessando o site em busca de tais informações. Desde a criação do blog em dezembro de 2011, o site recebeu inúmeras visitas do mundo inteiro, somando um total de 11,170 visitantes, e uma média diária de 52 visitas por dia, eis o resultado mensal de visitantes no ano de 2012:

            Só tenho a agradecer a presença de todos estes visitantes que demonstraram interesse pelas ideias Conscienciológicas, o objetivo deste blog sempre foi de usar uma linguagem acessível e de fácil compreensão para que os leitores consigam aprender conceitos básicos da Conscienciologia. Os resultados mostraram um crescimento gradativo ao longo do ano, o que mostra que cada vez mais pessoas estão se interessando por esta neo-ciência.
            O ideal é que o leitor não fique apenas nas teorias, mas que tenha suas experiências pessoais, a teática (teoria + prática) é fundamental para sairmos da crença e possamos vivenciar todas as premissas do paradigma consciencial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário